Tomar - Ponte Velha - Rio Nabão - Portugal

Tomar - Ponte Velha - Rio Nabão - Portugal
Fotografia: Joaquim Francisco - Tomar - 2008-02-25

Quem sou:

A minha foto
Alguém que pensa que: Não há nada de oculto que não deva aparecer ao público. Se alguém tem ouvidos, que ouça. Se alguém tem olhos, que veja. Se alguém tem boca, que fale.

ATENÇÃO:

Todas as Actividades Radicais representadas neste Blog, envolvem muitas horas de prática e utilização de material devidamente testado e aprovado pelo fabricante. Assim, não é recomendável que alguém pratique ou tente praticar algumas destas Actividades, sob pena de, por falta de experiência, ocorrerem acidentes que vêm a prejudicar o praticante e terceiros. Lembro que a prática de Actividades Radicais por parte de um principiante, deve ser acompanhada de perto por um especialista mais experiente e de preferência habilitado para o efeito.
Google

Verão Total - 2008/08/01 - Entrevista da Sapiens por Helder Reis

Actividades

Actividades

AS ACTIVIDADES POR DATAS:

164 - ABT NIGHT RUNNERS - 41 - 09-10-2014

Com a presença de 149 valentes participantes, realizou-se mais uma caminhada/corrida ABT NIGHT RUNNERS. Foram poucos mas bons o pessoal que corajosamente não teve medo da chuva... Choveu, mas durante a actividade parou...
Hoje, saída da zona de estacionamento junto à Escola Primária de Alferrarede, perto da Casa do Benfica. Ruma-se para o interior do Loteamento dos Telheiros, passando pelas proximidades do AquaVital e toma-se rumo de modo a passar de frente à casa do Benfica. Em seguida ruma-se em direcção à Rua da Sociedade, e Rua de Vale de Morenas. Sobe-se em direcção ao Cabeço da Chainça, pela Rua do Cabeço, passa-se junto à A23. Descemos a Rua dos Oleiros e corta-se para as Hortas Comunitárias. Faz-se a Rua da Quinta da Arca e parte da Av. da Escola Nova. Andamos na Rua de Vale de Rãs e a meio corta-se em direcção ao Posto dos CTT de Alferrarede. De seguida toma-se novamente a Rua da Sociedade, e termina-se junto à Casa do Benfica de Abrantes.
Para a semana será no Estádio Municipal de Abrantes. 

Sem comentários: