Tomar - Ponte Velha - Rio Nabão - Portugal

Tomar - Ponte Velha - Rio Nabão - Portugal
Fotografia: Joaquim Francisco - Tomar - 2008-02-25

Quem sou:

A minha foto
Alguém que pensa que: Não há nada de oculto que não deva aparecer ao público. Se alguém tem ouvidos, que ouça. Se alguém tem olhos, que veja. Se alguém tem boca, que fale.

ATENÇÃO:

Todas as Actividades Radicais representadas neste Blog, envolvem muitas horas de prática e utilização de material devidamente testado e aprovado pelo fabricante. Assim, não é recomendável que alguém pratique ou tente praticar algumas destas Actividades, sob pena de, por falta de experiência, ocorrerem acidentes que vêm a prejudicar o praticante e terceiros. Lembro que a prática de Actividades Radicais por parte de um principiante, deve ser acompanhada de perto por um especialista mais experiente e de preferência habilitado para o efeito.
Google

Verão Total - 2008/08/01 - Entrevista da Sapiens por Helder Reis

Actividades

Actividades

AS ACTIVIDADES POR DATAS:

166 - ABT NIGHT RUNNERS - 43 - 23-10-2014

Mais um percurso realizado com os ABT NIGHT RUNNERS. Desta vez, a saída foi realizada na zona da Aquapólis Norte. A noite estava excelente para a prática do desporto mas o pessoal com medo das subidas que o percurso tinha, resolveu preguiçar. 

Mesmo assim, ainda apareceram 306 desportistas que percorreram os 6 Km em amena e descontraída alegria e camaradagem.
Uma Palavra de Agradecimento para a Organização da XIII Feira Nacional de Doçaria Tradicional de Abrantes que nos presentearam com agradáveis Bolinhos.
DOMINGO às 10 Horas Caminhada Arco Íris com ponto de encontro no Jardim Escola Arco Íris em Abrantes. O STAFF dos ABT NIGHT RUNNERS vai estar presente para colaborar com a Organização deste evento.
Para a semana a saída fazer-se-á no Reital Park e em vez de ser Quinta-Feira, vai ser na Sexta dia 31 para ser no dia do Halloween.

Sem comentários: