Tomar - Ponte Velha - Rio Nabão - Portugal

Tomar - Ponte Velha - Rio Nabão - Portugal
Fotografia: Joaquim Francisco - Tomar - 2008-02-25

Quem sou:

A minha foto
Alguém que pensa que: Não há nada de oculto que não deva aparecer ao público. Se alguém tem ouvidos, que ouça. Se alguém tem olhos, que veja. Se alguém tem boca, que fale.

ATENÇÃO:

Todas as Actividades Radicais representadas neste Blog, envolvem muitas horas de prática e utilização de material devidamente testado e aprovado pelo fabricante. Assim, não é recomendável que alguém pratique ou tente praticar algumas destas Actividades, sob pena de, por falta de experiência, ocorrerem acidentes que vêm a prejudicar o praticante e terceiros. Lembro que a prática de Actividades Radicais por parte de um principiante, deve ser acompanhada de perto por um especialista mais experiente e de preferência habilitado para o efeito.
Google

Verão Total - 2008/08/01 - Entrevista da Sapiens por Helder Reis

Actividades

Actividades

AS ACTIVIDADES POR DATAS:

139- ABT NIGHT RUNNERS - 22 - 29~05~2014 - "Caminhos da Educação"

O percurso foi o seguinte: Saída da Praça da Republica em direcção à Farmácia Motta Ferraz, descemos e tomando a Praça Barão da Batalha, tomá-mos a Rua do Montepio Abrantino e a Rua Luís de Camões (de modo a passar à frente da antiga Escola Primária dos Claras, que é actualmente um jardim de Infância), seguiu-se para a Rua N. Sra. da Conceição até ao edifício S. Domingos, rumou-se em direcção à Rua da Barca, subiu-se a Ladeira dos Quinchosos, contornou-se a ilha frente à Escola dos Quinchosos, subiu-se a Rua S. Pedro em direcção ao Castelo, passando junto ao Parque Radical, rumou-se em direcção ao Colégio de Fátima, passando à frente da Igreja de S. Vicente, até à capela de Sta. Ana, tomou-se a Av. Defensor de Chaves, passando à frente do antigo quartel dos bombeiros (actual galeria de arte), até à rotunda do “53”, tomá-mos a Av. das Forças Armadas, passando à frente da antiga EICA, até à estação de serviço da GALP, passando ai a passadeira de peões e descendo o percurso pedonal, que dá acesso à Rua Visconde de Abrançalha, pelo que se passa junto ao ginásio da escola n.º 1, e descemos em direcção ao antigo Liceu de La Sale, actual escola n.º 2, contorná-mos a ilha e subimos em direcção ao Hotel de Turismo e rumando para a antiga Escola Nova, desce-mos a escadaria que dá acesso à Rua de Angola, fizemos toda a Rua de Angola, tomá-mos a Rua D. João IV e rumou-se para a Rua Monteiro de Lima (Rua das Galerias Rulys), de modo a subir a Rua do Montepio Abrantino e a Rua 17 de Agosto de 1808, de modo a voltar ao Jardim da Republica.
Os 284 participantes responderam com o respectivo e já costumeiro entusiasmo pois mesmo sendo um percurso exigente, o tempo e o convívio falaram mais alto. Especial agradecimento à PSP de Abrantes que além de estar sempre alerta à nossa passagem, ajudou a recolher uma participante fatigada. A concentração para a semana, será à mesma ás 21 horas, desta vez na Encosta da Barata...

Sem comentários: