Tomar - Ponte Velha - Rio Nabão - Portugal

Tomar - Ponte Velha - Rio Nabão - Portugal
Fotografia: Joaquim Francisco - Tomar - 2008-02-25

Quem sou:

A minha foto
Alguém que pensa que: Não há nada de oculto que não deva aparecer ao público. Se alguém tem ouvidos, que ouça. Se alguém tem olhos, que veja. Se alguém tem boca, que fale.

ATENÇÃO:

Todas as Actividades Radicais representadas neste Blog, envolvem muitas horas de prática e utilização de material devidamente testado e aprovado pelo fabricante. Assim, não é recomendável que alguém pratique ou tente praticar algumas destas Actividades, sob pena de, por falta de experiência, ocorrerem acidentes que vêm a prejudicar o praticante e terceiros. Lembro que a prática de Actividades Radicais por parte de um principiante, deve ser acompanhada de perto por um especialista mais experiente e de preferência habilitado para o efeito.
Google

Verão Total - 2008/08/01 - Entrevista da Sapiens por Helder Reis

Actividades

Actividades

AS ACTIVIDADES POR DATAS:

105 - "Pegadas" pelos Pegões

Mais uma actividade do CEPPRT (ver), desta vez Pegadas pelos Pegões. Nesta caminhada, contámos com a participação de 22 Participantes que se portaram muito bem não obstante alguma partes algo difíceis.
Os 13 Km foram percorridos debaixo de um Céu que não nos deixou ficar mal pois só choveu durante uns 10 minutos. Até o trajecto com um piso aqui e acolá um pouco escorregadio, foi transposto com facilidade.
Lembro que esta já é a segunda (veja-se Pegadas pela margem) que organizamos e, prevemos organizar mais Km`s na Associação CEPPRT, podendo assim mais pessoas participar em nossos passeios.
 
Venham Caminhar.

Sem comentários: