Tomar - Ponte Velha - Rio Nabão - Portugal

Tomar - Ponte Velha - Rio Nabão - Portugal
Fotografia: Joaquim Francisco - Tomar - 2008-02-25

Quem sou:

A minha foto
Alguém que pensa que: Não há nada de oculto que não deva aparecer ao público. Se alguém tem ouvidos, que ouça. Se alguém tem olhos, que veja. Se alguém tem boca, que fale.

ATENÇÃO:

Todas as Actividades Radicais representadas neste Blog, envolvem muitas horas de prática e utilização de material devidamente testado e aprovado pelo fabricante. Assim, não é recomendável que alguém pratique ou tente praticar algumas destas Actividades, sob pena de, por falta de experiência, ocorrerem acidentes que vêm a prejudicar o praticante e terceiros. Lembro que a prática de Actividades Radicais por parte de um principiante, deve ser acompanhada de perto por um especialista mais experiente e de preferência habilitado para o efeito.
Google

Verão Total - 2008/08/01 - Entrevista da Sapiens por Helder Reis

Actividades

Actividades

AS ACTIVIDADES POR DATAS:

50 - 11.º Prémio de Atletismo S.B.S.I. - 17 de Maio de 2009

-
Realizou-se mais uma vez e hoje dia 17 de Maio de 2009, o 11.º Prémio de Atletismo, organizado pela S.B.S.I. - Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas, Secção Sindical Regional de Tomar. Contando com a participação de 143 atletas, o recorde de 4o,09 minutos, não foi batido, tendo ficado o primeiro tempo em 43,03 minutos.
Lamento a falta do amigo Paulo Arsénio na cronometragem, ficando o Damásio encarregado da mesma e eu a colaborar no seu registo oficial.
Mais uma vez, a organização primou por brindar os participantes/equipas, com uma montra de taças de fazer inveja a qualquer organização.
A 1.ª Classificada Feminina, Carolina Feliz, aqui na Foto com o Veterano destas andanças, o Resende.
Participação do meu pai Jaime Cruz, neste evento. Aqui, na fotografia com o meu amigo Luís Mota (ver o seu Blog) que participou mais uma vez, pelo União de Tomar (2.º Lugar Geral, por equipas).

E, para o ano há mais.